Politica de Trocas, Devoluções e Reembolso
Política de Troca, Devolução e Reembolso da Axiora
Na Axiora, nosso compromisso é com a sua total satisfação ao adquirir nossos produtos tecnológicos. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, nossa política de troca, devolução e reembolso foi criada para garantir uma solução rápida e transparente.
Condições Gerais para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:
-
Integridade do Produto: O item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios, manuais e brindes (se houver).
-
Nota Fiscal: É indispensável que o produto esteja acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE.
-
Prazo: As solicitações devem ser feitas dentro do prazo estabelecido por lei, a contar da data de recebimento do produto.
Prazos e Tipos de Solicitação
-
Arrependimento ou Desistência da Compra:
-
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para manifestar seu arrependimento.
-
Nesse caso, o produto deve ser devolvido nas condições gerais mencionadas acima.
-
Após o recebimento e a análise do produto em nosso centro de distribuição, procederemos com o reembolso integral do valor pago.
-
-
Produto com Defeito de Fabricação:
-
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
-
É fundamental que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios.
-
Faremos uma análise técnica do produto. Se o defeito for confirmado, você poderá optar pela troca por um produto idêntico (se disponível em estoque), por outro produto de valor equivalente ou pelo reembolso integral do valor.
-
-
Divergência com o Pedido (Produto Errado, Faltando ou Avaria no Transporte):
-
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, se faltou algum item ou se o produto chegou avariado devido ao transporte, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento.
-
Por favor, nos envie fotos ou vídeos que comprovem a divergência/avaria para agilizarmos a solução.
-
Nesses casos, a Axiora arcará com os custos de frete para a devolução e o novo envio, se aplicável.
-
Processo de Devolução e Reembolso
-
Solicitação: Entre em contato com nosso atendimento via e-mail (axiora.contato@gmail.com) ou WhatsApp ((41) 98440-5627) informando o número do pedido, o motivo da troca/devolução e, se possível, fotos ou vídeos.
-
Autorização e Logística Reversa: Após a análise da sua solicitação, enviaremos as instruções para a devolução do produto, que geralmente envolverá a geração de uma etiqueta de postagem reversa pelos Correios.
-
Análise do Produto: Ao recebermos o produto em nosso centro de distribuição, ele será inspecionado para garantir que as condições de devolução foram atendidas.
-
Reembolso:
-
O reembolso será processado em até [informe um prazo, ex: 10 a 15] dias úteis após a conclusão da análise do produto.
-
A forma de reembolso dependerá do método de pagamento original:
-
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.
-
Pix/Transferência/Boleto: O valor será creditado na conta bancária indicada por você.
-
-
Importante
-
A Axiora se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que apresentem sinais de mau uso, danos acidentais ou que não estejam nas condições originais.
-
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição para ajudá-lo a qualquer momento.
Contato da Axiora
-
E-mail: axiora.contato@gmail.com
-
WhatsApp: (41) 98440-5627
-
Endereço: Rua Pedro Helpa 335, sala 21, Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais, PR, CEP 83091-200.
Na Axiora, sua experiência de compra é a nossa prioridade. Conte conosco para ter acesso à melhor tecnologia com a segurança e o suporte que você merece!
